Background Image

Ferramenta de gestão de alta
performance para empresas omnichannel

informação, análise gráfica, segmentação e metodologia

Saiba mais

PLATAFORMA OMNIMETRICS

Ferramenta baseada em modelo de gestão aplicado em empresas de alta performance ao longo dos últimos 20 anos. É uma solução desenvolvida sob a ótica de roteiros de análise que identificam o problema e, sobretudo, os principais ofensores

Background Image

Overview da Plataforma.

Relatórios de apoio para análise com filtro das origens com maior desvio.
Cada relatório pode ser ordenado por qualquer coluna e ser exportado para o Excel

Omnimetrics

Solução desenvolvida sob a ótica de roteiros de análise que identificam o problema e, sobretudo, os principais ofensores

Diagnóstico

Análise de performance com base nos relatórios do Omnmetrics e identificação de oportunidades de melhorias nos resultados

Call-to-action

Análise gráfica e relatórios de apoio que afunilam a tomada de decisão

Modelo de gestão

Metodologia que estabelece a rotina de busca por resultados

Conheça os módulos do Omnimetrics

Módulo visitação

Entenda a formação da receita, da visitação até a conversão
saiba mais

  
Módulo itens

Entenda a formação da receita do item desde a visualização na página de produto até a conversão em peças
saiba mais

Módulo aprovação e faturamento

Entenda a aprovação dos pedidos
saiba mais

Módulo pesquisa de mercado

Entenda a precificação de seus produtos no mercado online
saiba mais

Módulo tempo real (flash)

Crie uma rotina de gestão com análise de indicadores em tempo real

 
Outros módulos

Conheça nossas outras soluções

Diferenciais

A plataforma Omnimetrics tem diversos módulos que te ajudam a encontrar as informações relevantes, identificar ofensores e tomar decisões assertivas no dia-a-dia do seu e-commerce em todas as escalas de negócio. Ela é um guia na tomada de decisão.

  • Informações padronizadas para toda empresa
  • Visualização gráfica e ordenada permite identificação rápida dos ofensores
  • Análise na menor granularidade permite maior assertividade na definição de ações
  • Segmentação de clientes permite tratamento diferenciado
  • A metodologia estabelece uma rotina diária de busca por resultados
  • Alta escalabilidade

Clientes Omnimetrics

client
client
client
client
client
client
client
client

Omnimetrics.